Content Marketing
do storytelling ao copywrite
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Conhecer os fundamentos do Content Marketing
- Preceber a importância de uma estratégia digital
- Saber utilizar o Storytelling e técnicas de Copywriting
Destinatários
Profissionais do setor do turismo
Conteúdos
- O que é o Content Marketing?
- Definição de uma Estratégia Digital
- A importância do Storytelling e técnicas de Copywriting
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
06h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Sex 03 a Qua 08 de Mai de 2024
das 19h00 às 22h00 // Formação Presencial - Torres Vedras
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
Município de Torres Vedras
5F+P_MKT_CM.2.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Content Marketing | 06h | Presencial |