Comunicação no LinkedIn

estratégias e boas práticas

Enquadramento

Com a crescente digitalização da comunicação no contexto profissional, é crucial que os profissionais do turismo saibam comunicar de forma coerente, relevante e eficaz a sua marca pessoal e profissional. Desta forma, estarão aptos a destacarem-se no mercado de trabalho e a conseguirem ser mais competitivos.

Objetivos

  • Identificar ferramentas e boas práticas de comunicação na plataforma LinkedIn, com vista a alcançar melhor posicionamento profissional.

Destinatários

Profissionais do setor, outros interessados.

Conteúdos

  • Social selling;
  • Técnicas de copywriting para a produção de conteúdos;
  • Conexões relevantes;
  • Análise de perfis LinkedIn.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 16 a Qua 18 de Out de 2023

das 18h00 às 22h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
3GES_MKT_CL.9.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Comunicação no LinkedIn 08h À distância
Módulo Comunicação no LinkedIn
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos