Língua Inglesa
atendimento ao cliente
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Aplicar vocabulário específico no atendimento ao cliente em língua inglesa.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- Acolhimento e encaminhamento do cliente;
- Apresentação da empresa e do serviço/produto;
- Métodos de pagamento.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
15h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 04 a Ter 18 de Jun de 2024
das 19h00 às 22h00 // Formação Presencial - Torres Novas
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
Município de Torres Novas
5F+P_ID_LINGAT.6.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Língua Inglesa | 15h | Presencial |