Gestão de crises

de reputação online

Enquadramento

Compreender a planear e implementar estratégias eficazes para lidar com crises de reputação online. Dar ênfase à proteção da imagem da empresa e à gestão de situações de crise de forma eficiente.

Objetivos

  • Identificar problemas de reputação online
  • Criar um processo de gestão de crise de reputação

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Crise de reputação on-line: consequências
  • Processo de gestão de crises de reputação: manual de procedimentos

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

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Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Terça 21 de Maio de 2024

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
5BEST_MKT_GCRO.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

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