Atendimento e Protocolo
comunicação com o cliente
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Dotar os formandos de hard skills de comunicação, de forma a potencializar a satisfação e fidelização dos clientes.
Destinatários
Profissionais do setor do turismo
Conteúdos
- Imagem pessoal e comunicação com o cliente;
- Atendimento ao público: pessoal e telefónico;
- Atitudes e comportamentos;
- Tipologia de clientes;
- Relação colaborador/empresa;
- Cativar o cliente.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
08h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 06 a Qui 09 de Mai de 2024
das 18h30 às 20h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Municipio S. João da Pesqueira
5F+P_COM_APC.19.24
Inscrito Não
Seg 17 a Qua 26 de Jun de 2024
das 18h30 às 20h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Vila Pouca de Aguiar Município
5F+P_COM_APC.20.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Atendimento, Protocolo e comunicação com o Cliente | 08h | Presencial |