Atitude de Coach

Relações interpessoais

Enquadramento

A promoção de uma atitude coach nas relações interpessoais favorece o reforço da motivação pessoal, do espírito de equipa e o foco nos resultados. Importa gerar uma atitude positiva e de cooperação, elevando os níveis de abertura à mudança e o desenvolvimento do potencial humano.

Objetivos

- Reconhecer a importância da adoção de uma atitude de coach no desenvolvimento do potencial humano
- Identificar as principais caraterísticas, contextos de aplicação e benefícios do coaching
- Conhecer os principais modelos e ferramentas de coaching

Destinatários

Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração; outros interessados.

Conteúdos

  • Introdução ao conceito e filosofia de coaching
  • Contextos de aplicação e benefícios esperados
  • Centralidade da escuta ativa e das questões ‘naturais’
  • Modelos, ferramentas e princípios de ética

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner - Atitude de Coach
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 22 a Ter 23 de Abr de 2024

das 9h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
3SS_RH_AC.11.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atitude de Coach 08h À distância
Módulo Atitude de Coach
Duração 08h
Forma de Organização À distância